Devoluções
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
Atenção :  os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa central de atendimento pelo e-mail ______.
Informamos que é permita a troca ou devolução do produto pelo
Endereço : Endereço: Rua Lauro Medeiros, 1924 - Lagoa Nova - Natal - RN - Cep: 59075-040
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é obrigatório que nos seja enviado um e-mail para ______ solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de cpf do comprador.
 
Trocas
 
A loja oferece ao cliente direito de troca de 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com pelo e-mail _____.
Após o contato, será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra ; para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar.
Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra.
O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.
A validade do vale-compra será de 60 dias a partir da data de sua geração.
 
Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação
 
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do código de defesa do consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
A solicitação deverá ser feita por meio do e-mail _________
O valor será ressarcido integralmente.
Em caso de devolução involuntária – correios em caso de devolução por parte dos correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Restituição dos valores – cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
– boleto bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.